Winnick 7 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 Fala ae galera beleza?! Bom antes de tudo eu quero me apresentar para vocês, eu me chamo Mikael ( conhecido como alaogaspar no youtube ), tenho 22 anos e sou do ceará, jogo poketibia desde 2013, 1014, por aí nem lembro mais, sou mapper a um bom tempo, e também busco sempre aprender sobre mais coisas, trabalho, e recentemente estou a iniciar uma loja virtual, mas meu sonho sempre foi ter um projeto de poketibia, onde não tenha isso de P2W o famoso pay to win, pois todo servidor hoje em dia é assim... e eu tenho um projeto a um bom tempo, criei o mapa do zero, e ainda estou a editar esse mapa... e estou contratando algumas pessoas que querem ser da staff e me ajudar a abrir esse servidor o mais rápido possível, pois tenho uma vps dedicada e um domínio já e quero muito abrir esse servidor, então do que eu pre ciso ? Antes de tudo fiquem com algumas imagens do servidor, lembrando que ainda estou editando algumas partes. Spoiler Necessito de: Programador Lua/C++, Web Designer OTC Maker Requisitos: Ser maior de 17 anos, ter no minimo 2 horas disponível por dia, ter uma boa comunicação, educação e ser de confiança. Benefícios: A mais eu vou trabalhar de graça ? vou ganhar o que ? Bom, além de ter um canto na minha staff, você será recompensado por trabalhos, claro que não muito... mas o bastante para conseguimos manter o servidor. está interessado? mande-me mensagem no wpp ( 85994142350) não está conseguindo? preencha isso aqui. Nome Completo: Idade: Escolaridade: Whatsapp para Contato: Experiencia: Conhecimentos no Otserv: Aguardando by : AlaOGaspar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamburgoso 0 Postado Maio 9, 2020 Share Postado Maio 9, 2020 (editado) Nome Completo: Andrey de Carvalho Lacerda Idade: 15 Escolaridade: Eu estudo na parte da manhã ( se isso significa a pergunta) Whatsapp para Contato:Não tenho,no momento só discord: Dreisk#7504 Experiencia: Comunidade. Conhecimentos no Otserv: Os comandos,os pokemons etc. Editado Maio 9, 2020 por Lamburgoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antoniogff17 0 Postado Maio 9, 2020 Share Postado Maio 9, 2020 Em 08/05/2020 em 11:03, Winnick disse: Nome Completo:Kaic Sousa Cunha Idade: 15 Escolaridade: Série 9 Ensino Fudamental Whatsapp para Contato:Não Tenho,eu só uso o discord: ***Kaic Games***#2232 Experiencia: Mapper,Edições de comandos e outras coisas Conhecimentos no Otserv: Comandos,Pokemons,Mapa e outras coisas JA TIVE UM SERVIDOR DE POKETIBIA CHAMADO POKEMON SUB!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados