adrianokk 1 Postado Abril 24, 2020 Share Postado Abril 24, 2020 (Meu PC acabou de queimar a fonte e como não vou poder mexer nele agora, vim focar em outra coisa) A duvida que eu vim tirar aqui provavelmente também é a de muitos... Vi que alguns servidores possuem um IP de domino EX: (.Com / .Net / .Org) etc... Eu sei que você pode obter um domino quando hospeda o servidor em um (Dedicado ou VPS), mas eu queria saber uma coisa especifica. Eu tenho uma Internet de 200Mg com 50Upl. PC com Processados 3.5ghz // Placa de vídeo GTX 900+ // 12Gbs RAM. O computador é bom o suficiente para deixar ele Liso e rodando apenas o Servidor. A pergunta quero fazer é a seguinte... Como eu faço para obter um Domino IP do tipo (.com / .net ) ou etc... E usar ele em meu site, mas que está sendo hospedado na minha maquina ? obs: esta é a primeira vez que tento hospedar um (Servidor e Site) em minha maquina em vez de usar um (VPS) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/251492-como-criar-e-utilizar-um-domino-no-servidor/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianokk 1
(Meu PC acabou de queimar a fonte e como não vou poder mexer nele agora, vim focar em outra coisa)
A duvida que eu vim tirar aqui provavelmente também é a de muitos...
Vi que alguns servidores possuem um IP de domino EX: (.Com / .Net / .Org) etc...
Eu sei que você pode obter um domino quando hospeda o servidor em um (Dedicado ou VPS), mas eu queria saber uma coisa especifica.
Eu tenho uma Internet de 200Mg com 50Upl.
PC com Processados 3.5ghz // Placa de vídeo GTX 900+ // 12Gbs RAM.
O computador é bom o suficiente para deixar ele Liso e rodando apenas o Servidor.
A pergunta quero fazer é a seguinte...
Como eu faço para obter um Domino IP do tipo (.com / .net ) ou etc... E usar ele em meu site, mas que está sendo hospedado na minha maquina ?
obs: esta é a primeira vez que tento hospedar um (Servidor e Site) em minha maquina em vez de usar um (VPS)
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251492-como-criar-e-utilizar-um-domino-no-servidor/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados