Coiyote 1 Postado Abril 21, 2020 Share Postado Abril 21, 2020 Ola, eu gostaria de adicionar as outfits dos personagens na frente do TOP Ranking Estou usando o AnimatedOutfit, porem nao vai de jeito nenhum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Abril 21, 2020 Share Postado Abril 21, 2020 3 horas atrás, Coiyote disse: Ola, eu gostaria de adicionar as outfits dos personagens na frente do TOP Ranking Estou usando o AnimatedOutfit, porem nao vai de jeito nenhum... você precisa pegar e criar como gif todas as roupinhas ou pegar de um site que já tenha e depois configurar os ID com o id da outfit na database assim quando verificar a database pega a outfit certa eu por exemplo uso de uma forma diferente usando apenas imagem fixa Coiyote reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coiyote 1 Postado Abril 21, 2020 Autor Share Postado Abril 21, 2020 Voce pode me passar esse script por favor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Abril 21, 2020 Share Postado Abril 21, 2020 13 minutos atrás, Coiyote disse: Voce pode me passar esse script por favor?? o meu é todo editado vai bugar teu site se colocar só fazer o que eu disse procure na internet por modern acc outfit que vai achar a função ai só adaptar no teu código Coiyote reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coiyote 1
Ola, eu gostaria de adicionar as outfits dos personagens na frente do TOP Ranking
Estou usando o AnimatedOutfit, porem nao vai de jeito nenhum...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados