adrianokk 1 Postado Abril 17, 2020 Share Postado Abril 17, 2020 (editado) Recriei metade do meu mapa e existem 400 house novas. Fiz todas as casas corretamente e coloquei a marca de saida (marca de água) que tem que ficar na porta. Porem quando tento comprar a casa ele fala "você tem que estar olhando para a porta do apartamento que você gostaria de comprar" mas como falei, coloquei a marca da porta e nada.. Spoiler alguém poderia me ajudar a fazer corretamente uma casa ? Editado Abril 18, 2020 por adrianokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarocp 67 Postado Abril 18, 2020 Share Postado Abril 18, 2020 Você tem que colocar a "marca de água" na frente da porta não em cima dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Abril 18, 2020 Autor Share Postado Abril 18, 2020 ja estava, eu modifiquei para testar, mas assim também funciona. porem não esta pegando das 2 maneiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Abril 19, 2020 Autor Share Postado Abril 19, 2020 Descobri que o bug esta ocorrendo por causa da porta ou parede, mesmo trocando de porta no RME quando entro no serve ta a mesma porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianokk 1
Recriei metade do meu mapa e existem 400 house novas.
Fiz todas as casas corretamente e coloquei a marca de saida (marca de água) que tem que ficar na porta.
Porem quando tento comprar a casa ele fala "você tem que estar olhando para a porta do apartamento que você gostaria de comprar"
mas como falei, coloquei a marca da porta e nada..
alguém poderia me ajudar a fazer corretamente uma casa ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados