Ir para conteúdo
  • 0

A SPRITE NÃO APARECE NO GAME


Thunderzz

Pergunta

Desculpa se postei na área errada, estava procurando uma que se relaciona-se mais com o assunto.

Então, eu estou com um servidor com sprites atualizadas mas eu estava tentando colocar sprites antigas, como por exemplo o Shiny Alakazam, então eu adicionei a sprite no obd do servidor (Ambos servidores o de retirada e de aplicação são 854v1 extendido) e troquei o numero no Shiny Alakazam.xml mas ele não aparece no servidor como segue nos prints abaixo, alguem pode me ajudar pfv?

 

Esse é o Shiny Alakazam.xml (Data/monster/pokes/Shiny Alakazam.xml)

Quote

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shiny Alakazam" nameDescription="a Shiny alakazam" race="psychic" experience="876" speed="189" manacost="0">
  <health now="120" max="120"/>
  <look type="3111" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="12484"/>
  <targetchange interval="0" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
 <flag summonable="1"/>
 <flag attackable="1"/>
 <flag hostile="1"/>
 <flag illusionable="1"/>
 <flag convinceable="1"/>
 <flag pushable="1"/>
 <flag canpushitems="0"/>
 <flag canpushcreatures="0"/>
 <flag targetdistance="2"/>
 <flag staticattack="100"/>
 <flag runonhealth="0"/>
 <flag hungerdelay="20"/>
</flags>

<attacks>
        <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">
            <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
        </attack>
        <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>
        <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
        <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>
        <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/>
        <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>
        <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>
        <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>
        <attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/>
        <attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>
        <attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>
</attacks>


<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>

 <voices interval="5000" chance="10">
 <voice sentence="ALAKAZAM!"/>
 </voices>

  <loot>
  </loot>

<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

EU ja baixei diversos OBD pensando que o problema era neles, mas todos eles ficam com o mesmo problema no servidor. E tirei o Shiny Alakazam de dois servidores diferentes para ver se o problema era da sprite de algum dos mesmos. Mas o problema continuou

 

Untitled.png

Untitled1.png

Editado por Thunderzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
17 horas atrás, Thunderzz disse:

Desculpa se postei na área errada, estava procurando uma que se relaciona-se mais com o assunto.

Então, eu estou com um servidor com sprites atualizadas mas eu estava tentando colocar sprites antigas, como por exemplo o Shiny Alakazam, então eu adicionei a sprite no obd do servidor (Ambos servidores o de retirada e de aplicação são 854v1 extendido) e troquei o numero no Shiny Alakazam.xml mas ele não aparece no servidor como segue nos prints abaixo, alguem pode me ajudar pfv?

 

Esse é o Shiny Alakazam.xml (Data/monster/pokes/Shiny Alakazam.xml)

EU ja baixei diversos OBD pensando que o problema era neles, mas todos eles ficam com o mesmo problema no servidor. E tirei o Shiny Alakazam de dois servidores diferentes para ver se o problema era da sprite de algum dos mesmos. Mas o problema continuou

 

Untitled.png

Untitled1.png

Oxi aparentemente  esta tudo ok , certifique que esta usando as SPR que o mesmo esta adcionado no numero 3111 faça um test mude esse numero para qualquer um e ve se o mesmo muda exemplo no lugar dele coloque o id de algum poke q não fica inv e faça os test boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, eu já testei com outro pokemons e eles funcionam normalmente mas com essa sprite ele não funciona, mas o problema não é na sprite pois eu ja adicionei ela de duas bases diferentes, o problema é que desde quando peguei a base nada que eu edito como sprite (add poke, add items...) aparece no servidor...

Editado por Thunderzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Thunderzz disse:

Sim, eu já testei com outro pokemons e eles funcionam normalmente mas com essa sprite ele não funciona, mas o problema não é na sprite pois eu ja adicionei ela de duas bases diferentes, o problema é que desde quando peguei a base nada que eu edito como sprite (add poke, add items...) aparece no servidor...

mesmo que so fosse a SPR  o servidor so não le cores na tonalidade de roxo exemplo logo aqui  porem faz o seguinte irei disponibilizar uma SPR do Sh Alakazam pra você e você testa

744_20398.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok valeu, eu vou testar ela e comento aqui se funcionou, acredito que seja algo simples de se resolver, eu irei testar todas as maneiras e ver qual irá funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Thunderzz disse:

Ok valeu, eu vou testar ela e comento aqui se funcionou, acredito que seja algo simples de se resolver, eu irei testar todas as maneiras e ver qual irá funcionar

SPR: https://mega.nz/#!ds9BiKDJ!at1uYTRA07XFdIRShYkLBBvM6aVR1Gg5-XNfKoJ2B_0

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1584ee0cd0119001438b74bb9be971b42dd0811a43531eb467b7bf0afd423965/detection

Editado por layontopers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...