@STWorks Quando voce descobrir me avisa tambem que eu qero criar e tambem queria saber se tem poco coloca pokemon especial que tenha ja spell de mega evolucao quando captura sem precisa usa mega stone
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] [DXP] Mega Evolução
5
1.9k
27 de março de 2020 às 17:31
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

28 de março de 2020 às 01:36
Melhor resposta
12 horas atrás, STWorks disse:Olá pessoas, estou tentando adicionar uma nova mega evolução no servidor DxP. Já adicionei linhas nos arquivos: actions, helditems, 107 - maintables e já adicionei os moves dele, mas quando entro no game para usar a pedra no Salamence, ocorre o seguinte erro:
scripts aqui
107-main tables.lua 66 kB · 0 downloads 114 - pokeSpells.lua 475 kB · 0 downloads heldItems.lua 7 kB · 0 downloads actions.xml 18 kB · 0 downloads
Configurou certinho no item editor para que esse item seja usável?
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

28 de março de 2020 às 03:10
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Olá pessoas, estou tentando adicionar uma nova mega evolução no servidor DxP. Já adicionei linhas nos arquivos: actions, helditems, 107 - maintables e já adicionei os moves dele, mas quando entro no game para usar a pedra no Salamence, ocorre o seguinte erro:
scripts aqui
107-main tables.lua 114 - pokeSpells.lua heldItems.lua actions.xml