marmita2 1 Postado Março 20, 2020 Share Postado Março 20, 2020 Bom dia, Galera vocês sabe me informar onde altera a chance de capturar um certo pokemon. não quero alterar a chance da ball mas sim do pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Março 20, 2020 Share Postado Março 20, 2020 data/lib/configuration.lua pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 15, corpse = 5969}, ai onde marquei em vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Março 20, 2020 Autor Share Postado Março 20, 2020 58 minutos atrás, Taiger disse: data/lib/configuration.lua pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 15, corpse = 5969}, ai onde marquei em vermelho. Vlw maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taiger 286 Postado Março 20, 2020 Share Postado Março 20, 2020 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marmita2 1
Bom dia,
Galera vocês sabe me informar onde altera a chance de capturar um certo pokemon.
não quero alterar a chance da ball mas sim do pokemon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados