Diego767 0 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 Bom dia galera, estou com dois pequenos problemas em relação a meu Save Server. 1° - O save server esta as 21 horas, como eu altero o horario? 2° - O server cai no SS e nao volta, esta sem reconect. Alguem teria esses dois scripts, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 Bom o primeiro e simples. O tempo do save vc pode muda na tag no xml e nao na script so ir no arquivo xml procura pela tag save la e muda o tempo. ja o segundo de o server cair ai ja nao sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego767 0 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2020 6 minutos atrás, BrunoMaciel disse: Bom o primeiro e simples. O tempo do save vc pode muda na tag no xml e nao na script so ir no arquivo xml procura pela tag save la e muda o tempo. ja o segundo de o server cair ai ja nao sei. @BrunoMaciel, o meu xml esta assim, o que significa? <globalevent name="ServerSave" time="00:01:00" script="serversave.lua" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 15, 2020 Share Postado Fevereiro 15, 2020 bom pelo que vi entao o seu save e diferente do que eu conheço oque tu pode fazer. Ve qual e versao do seu OT tenta da uma olhada em outros OTS mesma versao do seu e pega o save deles e passa no seu server e testa. Nao tenho certeza mas o tempo desse save pode ser esse. addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) firstServerSaveWarning, 120000) <<< nao tenho certeza mas acho que o time dele e esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego767 0
Bom dia galera, estou com dois pequenos problemas em relação a meu Save Server.
1° - O save server esta as 21 horas, como eu altero o horario?
2° - O server cai no SS e nao volta, esta sem reconect.
Alguem teria esses dois scripts, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados