BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro ^^ 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arrumo isto ^^ Quem puder me ajudar com estes dois BUGS !!! Rep+++ Editado Fevereiro 6, 2020 por BrunoMaciel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mister17 10 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) 32 minutos atrás, BrunoMaciel disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Bom eu estava trabalhando em ACTIONS e deu um BUG muito mas muito estranho. Vamos la pro primeiro ^^ 1 - Bom na imagem oque BUGA quando eu clico na poke ball nao sai o pokemon e sai esta mensagem em branco ( You Cannot Use This Object ) porem se eu usa a bar do lado o pokemon sai normal agora se eu clica na poke ball ja nao funciona da essa mensagem em branco em baixo. OBS: o EXE do server nao aparece nenhum ERRO nada. Queria muito ajuda pra resolver isso. 2 - Quando vou liga o server ele da um erro de item 2 itens creio eu estao sem função. Ocultar conteúdo [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 3 - E o terceiro e este Ocultar conteúdo [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arrumo isto ^^ Quem puder me ajudar com estes tres BUGS !!! Rep+++ 1 Vamos la jovem o primeiro erro da ball no caso é porque no seu pda é cadastrado pra só trocar de ball pela pokebar por isto o erro.Obs. se colocar icon system ele fica normal. 2 verifica se este erro acontece quando você sua um item, a mensagem que passa é que voce não possui este item no seu item xml. 3 verifica se realmente a o Unknown eu realmente recomendaria voce tirar ele deste evento. Editado Fevereiro 6, 2020 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoMaciel 3 Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2020 7 horas atrás, mister17 disse: 1 Vamos la jovem o primeiro erro da ball no caso é porque no seu pda é cadastrado pra só trocar de ball pela pokebar por isto o erro.Obs. se colocar icon system ele fica normal. 2 verifica se este erro acontece quando você sua um item, a mensagem que passa é que voce não possui este item no seu item xml. 3 verifica se realmente a o Unknown eu realmente recomendaria voce tirar ele deste evento. Bom o primeiro consegui arrumar. Ja estes dois eles sao erros que da quando eu ligo o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoMaciel 3
Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ...
Vamos la pro primeiro ^^
1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função.
[06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found
[06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found
Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao.
2 - E o segundo e este
[06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn
Queria saber onde arrumo isto ^^
Quem puder me ajudar com estes dois BUGS !!!
Rep+++
Editado por BrunoMacielLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados