marmita2 1 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Boa Tarde! Estou com um erro no meu RME que não aparece os npcs nem pokemons. ja importei umas 20 vez as creaturas e não aparece do msm jeito. ja verifiquei para ver se estava para eu ver no view. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Fala Marmita, usa esse remeres. Remere's Map Editor.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marmita2 1 Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Março 22, 2020 Share Postado Março 22, 2020 provavelmente vc nao importou os pokemons e NPC antes. e deve ter dado save sem ele. ai como vc deu save sem os npc e pokemons... GG perdeu tudo. vai ter que colocar 1 por 1 por isso é sempre bom fazer backup antes de editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marmita2 1
Boa Tarde!
Estou com um erro no meu RME que não aparece os npcs nem pokemons.
ja importei umas 20 vez as creaturas e não aparece do msm jeito.
ja verifiquei para ver se estava para eu ver no view.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados