M i s s 9 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Hoje fui abrir as sprites pelo Object Builder e deu esse erro que vai estar na imagem em baixo, porém um dia antes ele estava abrindo normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kheus Andrade 2 Postado Fevereiro 5, 2020 Share Postado Fevereiro 5, 2020 Da ultima vez que salvou o object builder fechou? se fechar enquanto ta salvando as sprites ele corrompe o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2020 Aaah deve ter acontecido isso, tem alguma maneira de reverter isso? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kheus Andrade 2 Postado Fevereiro 6, 2020 Share Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) 2 horas atrás, R e d disse: Aaah deve ter acontecido isso, tem alguma maneira de reverter isso? :c Acho que não, sempre que for fazer compilações salve com Compile as, e mude o local, se der erro não corrompe o arquivo original, e se funcionar a compilação é só substituir o arquivo dat e spr antigo pelo novo. Editado Fevereiro 6, 2020 por Kheus Andrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Ah, obrigado :c Editado Fevereiro 6, 2020 por R e d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Hoje fui abrir as sprites pelo Object Builder e deu esse erro que vai estar na imagem em baixo, porém um dia antes ele estava abrindo normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados