IOWeenI 0 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 O comando não vai até NPCs Como adicionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 (editado) 39 minutos atrás, wenderotpoke disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: talkaction Código: Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(player) elseif(creature ~= nil and ehMonstro(creature)) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then pos = waypoint elseif(tile[2] and tile[3]) then pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end O comando não vai até NPCs Como adicionar? cara se você quiser, substitua todo esse seu código por esse function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando necessario") return true end local creature = getCreatureByName(param) if creature ~= nil then local Pos = getCreaturePosition(creature) local PosFreeTile = getClosestFreeTile(creature, Pos) doTeleportThing(cid, PosFreeTile) doSendMagicEffect(PosFreeTile, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, param..' inválido') end end Editado Janeiro 30, 2020 por Pokemon Nox Ofi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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IOWeenI 0
O comando não vai até NPCs
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