andrefelphes 2 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 Salve galera boa tarde, eu queria um script que anunciasse "x" mensagem no game-chat de x em x tempo ? alguem pfv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KrazzyMan 1 Postado Janeiro 29, 2020 Share Postado Janeiro 29, 2020 (editado) No gamechat? nao prefere aquelas mensagens de texto na tela? va em global events.xml e adicione essa linha: <globalevent name="msg" interval="180" event="script" value="msg.lua"/> ali em interval voce coloca o tempo em segundos.(pode ser que no seu servidor seja em milisegundos ai e so multiplicar por 1000) depois va na pasta scripts e crie um arquivo chamado msg.lua function onThink(interval, lastExecution) local cor = 20 -- Cor da sua mensagem local mensagens ={ [[Mensagem ]] } doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end peguei do servidor centurion v8 creditos a ele MEU SERVIDOR https://www.xtibia.com/forum/topic/250954-showoff-sistemas-do-dragon-ball-crazy/?tab=comments#comment-1756573 Editado Janeiro 29, 2020 por KrazzyMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrefelphes 2
Salve galera boa tarde, eu queria um script que anunciasse "x" mensagem no game-chat de x em x tempo ? alguem pfv ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados