felipe vaini 0 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 Como libero o terceiro estagio de imbuiment? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Janeiro 30, 2020 Share Postado Janeiro 30, 2020 o que é ? Dependendo eu posso te ajudar, mas não sei o que é isso rsrs imbuiment o que é ? Dependendo eu posso te ajudar, mas não sei o que é isso rsrs imbuiment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe vaini 0 Postado Fevereiro 1, 2020 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2020 Em 30/01/2020 em 15:03, Pokemon Nox Ofi disse: o que é ? Dependendo eu posso te ajudar, mas não sei o que é isso rsrs imbuiment o que é ? Dependendo eu posso te ajudar, mas não sei o que é isso rsrs imbuiment No meu OT, esta liberado pra fazer os imbuiments 1 e 2, porem o 3 nao esta, precisa da quest toda, e eu queria que ficasse liberados para todos sem precisar da quest que é essa. https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Forgotten_Knowledge_Quest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokemon Nox Ofi 1 Postado Fevereiro 3, 2020 Share Postado Fevereiro 3, 2020 Entendi cara, mas pq você não faz a quest e solicita apenas os scripts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe vaini 0
Como libero o terceiro estagio de imbuiment?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados