Luckzero7 0 Postado Julho 11, 2020 Share Postado Julho 11, 2020 Em 13/01/2020 em 14:34, Walox disse: Para quem está pedindo para remover o post, eu autorizo a postagem da mesma!!! para quem ta falando que foi roubo ou algo do tipo " a base de testes do Zring foi vendida para quem quis comprar não obriguei ninguém a comprar nada e foi oferecido por 200$ " para quem tiver achando que essa base ai é original do Zring nem perca o tempo de baixar!! está base de testes do Zring eu utilizei a base postada pelo GODVITOR ( [SOURCES] otPokémon Imperium 3.1 - COMPLETO ) claro que ta muito inferior ao Zring oficial mas era apenas para testes..... Isso é um PDA a base de testes tem muito erro removido do PDA da para colocar online é claro porém teria que remover minhas armadilhas e remover alguns bugs simples nada de mais... Sinceramente não ligo pra hate, essa base já deu oq tinha que dar o máximo que me importava nela era o design que tbm nem me importa mais também. então é isso forte abraço e aproveitem o que contém na base ^^ Só recomendo que altere este titulo e coloque DOWNLOAD BASE DE TESTES POKEZRING pois isso está sendo um post enganoso e você pode ser banido por isso. Suas "armadilhas" foram fáceis kkkkkkk recomendo que estude um pouco mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Julho 12, 2020 Share Postado Julho 12, 2020 Em 11/07/2020 em 12:32, Luckzero7 disse: Suas "armadilhas" foram fáceis kkkkkkk recomendo que estude um pouco mais... Quais armadilhas vc já achou tô tento trabalhar em achar elas sou novo não mánjo muito c++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckzero7 0 Postado Julho 17, 2020 Share Postado Julho 17, 2020 (editado) @Dilooow chama no privado que te passo Editado Julho 17, 2020 por Luckzero7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos VMA 6 Postado Julho 18, 2020 Share Postado Julho 18, 2020 13 horas atrás, Luckzero7 disse: @Dilooow chama no privado que te passo Me fala tbm se for possível, agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrock90 0 Postado Agosto 12, 2020 Share Postado Agosto 12, 2020 What remeres version can I use to edit this map ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor LOVE 0 Postado Setembro 7, 2020 Share Postado Setembro 7, 2020 quais os bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados