kamus9629 8 Postado Janeiro 8, 2020 Share Postado Janeiro 8, 2020 Boa noite gostaria de saber se alguem saber fazer esse sistema queria criar uma nova moeda que voce junta 1000 gold Ela vira outra moeda com mesmo valorqueria cria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 20 horas atrás, kamus9629 disse: Boa noite gostaria de saber se alguem saber fazer esse sistema queria criar uma nova moeda que voce junta 1000 gold Ela vira outra moeda com mesmo valorqueria cria O sistema ja existe em qualquer base otserv: local coins = { [12416] = {to = 2148}, [2148] = {to = 2152, from = 12416}, [2152] = {to = 2160, from = 2148}, [2160] = {from = 2152}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) end return true end Só editar ao estilo que você quer, a linha que você deve mexer para trocar o limite para 1000 é esta: if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then E esta: doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mudrock 326 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 Caro @ kamus9629 Sua duvida foi respondida, caso não solucione seu problema, comentar novamente no tópico, caso contrario em 24h seu tópico sera movido para resolvidos Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Janeiro 10, 2020 Autor Share Postado Janeiro 10, 2020 obrigado eu vou testar jaja qual nome do arquivo que ta locado esse sistema ? tipo eu quero almentar ele para 1000 eu entrei la mais nao mostrou muita coisa n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
Boa noite gostaria de saber se alguem saber fazer esse sistema queria criar uma nova moeda que voce junta 1000 gold Ela vira outra moeda com mesmo valorqueria cria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados