Edufast 0 Postado Dezembro 31, 2019 Share Postado Dezembro 31, 2019 Olá, como vai? estou recrutando uma equipe staff para me ajudar a criar um projeto meu "Pokémon Online(POL)" Requisitos: entender sobre o poketibia em geral, saber manusear as ferramentas utilizadas no projeto ex:Object Builder, RME, Item Editor etc. eu irei entrar em contato pelo hamachi pelas seguintes redes:Pokemon OL1,Pokemon OL2 e Pokemon OL3 todas as senhas são:1 o servidor irá ficar via hamachi enquanto a BETA. o projeto irá contar com diversos pokemon atuais como: Alolan forms e com pokemons diferenciados do servidor como: Balloon Pikachu e terão projetos(sistemas) nunca vistos em algum poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edufast 0
Olá, como vai?
estou recrutando uma equipe staff para me ajudar a criar um projeto meu "Pokémon Online(POL)"
Requisitos: entender sobre o poketibia em geral, saber manusear as ferramentas utilizadas no projeto ex:Object Builder, RME, Item Editor etc.
eu irei entrar em contato pelo hamachi pelas seguintes redes:Pokemon OL1,Pokemon OL2 e Pokemon OL3 todas as senhas são:1
o servidor irá ficar via hamachi enquanto a BETA.
o projeto irá contar com diversos pokemon atuais como: Alolan forms
e com pokemons diferenciados do servidor como: Balloon Pikachu
e terão projetos(sistemas) nunca vistos em algum poketibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados