Eu queria que fosse assim, o player vai até um NPc e inicia o dialogo:
Player: Oi
NPc: Oi, gostaria de deixar dois de seus pokemon comigo? (O Npc nao aceitaria todos os pokemon apenas alguns por exemplo "Vaporeon e Leafeon, Umbreon e Eevee" etc..
O player escolhe quais pokemon vai deixar com o Npc ex: Vaporeon e Leafeon.
Depois de um determinado tempo o player volta ao NPc e inicia o dialogo novamente"
NPc: Oi, gostaria de ter seus pokemon de volta?
Player: Sim
NPc: Oh, acho que isso pertece a você também (O Npc entrega os dois pokemon ao player e um Egg)
Se possivel permitir que o NPc só entregue os pokemon caso o player esteja com 4 pokemon em seu time eu agradeço <3 Se nao for possivel e eles forem enviados para o DP está otimo tbm <3
Pergunta
M i s s 9
Oiie, alguem pode me ajudar com um script? <3
Eu queria que fosse assim, o player vai até um NPc e inicia o dialogo:
NPc: Oi, gostaria de deixar dois de seus pokemon comigo? (O Npc nao aceitaria todos os pokemon apenas alguns por exemplo "Vaporeon e Leafeon, Umbreon e Eevee" etc..
O player escolhe quais pokemon vai deixar com o Npc ex: Vaporeon e Leafeon.
Depois de um determinado tempo o player volta ao NPc e inicia o dialogo novamente"
NPc: Oi, gostaria de ter seus pokemon de volta?
Player: Sim
NPc: Oh, acho que isso pertece a você também (O Npc entrega os dois pokemon ao player e um Egg)
Se possivel permitir que o NPc só entregue os pokemon caso o player esteja com 4 pokemon em seu time eu agradeço <3 Se nao for possivel e eles forem enviados para o DP está otimo tbm <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados