LeoTK 173 Postado Dezembro 18, 2019 Share Postado Dezembro 18, 2019 (editado) Salve galera alguém poderia me dizer em qual css fica as configurações do button do modern acc? estou tentando usar o button porém fica assim eu estou tentando retirar essa borda com o contorno azul da tag <button></button> se alguém souber onde fica o css pra editar isso ajudaria muito problemas resolvido utilizei os códigos no css do mesmo border: 0px; outline: 0; Editado Dezembro 18, 2019 por LeoTK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Dezembro 27, 2019 Share Postado Dezembro 27, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados