Vampiresco 35 Postado Dezembro 14, 2019 Share Postado Dezembro 14, 2019 Gente, gostaria da opinião de vocês a cerco da escolha que estou prestes a fazer. Está chegando a hora da inauguração do meu game, e estou pensando em adquirir o "Cloud Dedicado 2" da OTPanel. Queria saber se estou fazendo uma boa escolha em todos os todos os espectros... Eles dizem que esse plano mensal aguenta 500+ Players simultâneos. Isso é verdade? (Sem lag, obviamente). Alguém que já contratou o serviço deles poderia opinar na escolha? Como não sou eu o responsável por cuidar dessas partes, não entendo nada do assunto. Porem, não quero deixar essa escolha dedicada na mão de terceiros. Gostaria de entender, e fazer a melhor escolha possível. Valeu people. CLOUD DEDICADO: Cloud Dedicado II Mensal R$149,90 Alta performance 500+ Players 30 dias Todas as versões Globais Baiak/Poke/Naruto/Derivados Instalamos game ou site 30 dias OTServ-list.com Uptime 99.9% 8192mb RAM 30gb SSD HDD 3 x 3.9ghz CPU 1gbps Uplink Tráfego ilimitado Bônus OpenVZ Arquitetura Painel de Controle Ip dedicado Proteção DDoS Entrega imediata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoss5 2 Postado Junho 4, 2022 Share Postado Junho 4, 2022 Também queria conhecer mais sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados