luciano0223 2 Postado Novembro 12, 2019 Share Postado Novembro 12, 2019 (editado) É possivel tirar essa parte de creature:stopLiveCast() dessa script? eu só quero que mande a msg quando passa pelo piso. Aparece esse erro sempre que alguém pisa Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/treinon.lua:onStepIn data/movements/scripts/treinon.lua:4: attempt to call method 'stopLiveCast' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'stopLiveCast' data/movements/scripts/treinon.lua:4: in function Editado Novembro 12, 2019 por luciano0223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Novembro 12, 2019 Share Postado Novembro 12, 2019 1 hora atrás, luciano0223 disse: Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: moveevent Código: Ocultar conteúdo function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if creature:isPlayer() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Attack the Monk and you will win 1 of stamina every 2 minutes training here.') creature:stopLiveCast() end return true end É possivel tirar essa parte de creature:stopLiveCast() dessa script? eu só quero que mande a msg quando passa pelo piso. Aparece esse erro sempre que alguém pisa Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/treinon.lua:onStepIn data/movements/scripts/treinon.lua:4: attempt to call method 'stopLiveCast' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'stopLiveCast' data/movements/scripts/treinon.lua:4: in function Você pode retirar ou apenas comentar a mesma: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if creature:isPlayer() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Attack the Monk and you will win 1 of stamina every 2 minutes training here.') -- creature:stopLiveCast() end return true end luciano0223 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano0223 2
É possivel tirar essa parte de creature:stopLiveCast() dessa script? eu só quero que mande a msg quando passa pelo piso.
Aparece esse erro sempre que alguém pisa
Editado por luciano0223Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados