andrefelphes 2 Postado Outubro 28, 2019 Share Postado Outubro 28, 2019 Galera eu tenho esse script do Catch System.lua... ele aparece no channel 10 os pokemon que os player capturam... POREM EU QUERIA PRA QUANDO FOSSE SHINY, APARECESSE EM Laranja a mensagem, só pra qnd fosse shiny obg por quem me ajudar, REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkeyren 13 Postado Novembro 4, 2019 Share Postado Novembro 4, 2019 Boa noite amigo! No caso, seria bem simples. local text_color = string.find(poke, "Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 10) end Bem, eu não sei como está a CONSTANTE para mensagem LARANJA em seu servidor, caso esteja errado apenas altere. andrefelphes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrefelphes 2 Postado Novembro 4, 2019 Autor Share Postado Novembro 4, 2019 47 minutos atrás, darkeyren disse: Boa noite amigo! No caso, seria bem simples. local text_color = string.find(poke, "Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 10) end Bem, eu não sei como está a CONSTANTE para mensagem LARANJA em seu servidor, caso esteja errado apenas altere. REP ++++ JA TINHA DESISTIDO E VOCÊ APARECEU ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Maio 2, 2020 Share Postado Maio 2, 2020 Em 03/11/2019 em 22:47, andrefelphes disse: REP ++++ JA TINHA DESISTIDO E VOCÊ APARECEU ❤️ Como ponho esse sistema no meu serve vou em data/ atcions e dps o que mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrefelphes 2
Galera eu tenho esse script do Catch System.lua... ele aparece no channel 10 os pokemon que os player capturam...
POREM EU QUERIA PRA QUANDO FOSSE SHINY, APARECESSE EM Laranja a mensagem, só pra qnd fosse shiny
obg por quem me ajudar, REP +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados