luan2525 0 Postado Outubro 3, 2019 Share Postado Outubro 3, 2019 olá pessoal boa noite estou com um tibia ot 8.6 estou tentando colocar online no localhost eu abro ele certinho aparentemente ele abre tranquilo mais quando vou entrar no tibia com as contas que estao no phpmyadmin aparece invalid account quando eu mudo a porta no ip change para 7172 quando dou enter o tibia buga ## ele é de site não coloquei o site online no localhost ## não sei o que acontece alguém poderia me dar uma ajuda obrigado pessoal Fiquem com Deus ✌? ((OBS JÁ ESTÁ EM SHA1))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thokito 0 Postado Dezembro 3, 2019 Share Postado Dezembro 3, 2019 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luan2525 0 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 Já arrumei isso podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luan2525 0
olá pessoal boa noite
estou com um tibia ot 8.6
estou tentando colocar online no localhost
eu abro ele certinho aparentemente ele abre tranquilo mais quando vou entrar no tibia
com as contas que estao no phpmyadmin aparece invalid account
quando eu mudo a porta no ip change para 7172 quando dou enter o tibia buga
## ele é de site não coloquei o site online no localhost ##
não sei o que acontece alguém poderia me dar uma ajuda obrigado pessoal
Fiquem com Deus ✌?
((OBS JÁ ESTÁ EM SHA1)))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados