Tem um sistema aqui no fórum magnifico que deveria ter em todos os OTs, é sobre tasks pra guildas, imaginem a interatividade que isso proporciona pra um servidor...
Mas eu vi que muita gente está com esse erro na hora de instalar igual ao meu e ninguem conseguiu ajudar, será que algum membro novo consegue salvar a gente?
O sistema é esse aqui:
O erro acontece na hora de executar a talkaction /agsinstall que vem dentro do sistema e eu postei o código acima
function onSay(cid, words, param)
installAdvancedGuildSystem()
end
que usa a função de ot/libs/guildlib.lua
[5:30:59.549] mysql_real_query(): SELECT points FROM guilds; - MYSQL ERROR: Unknown column 'points' in 'field list' (1054)
[5:31:01.692] mysql_real_query(): CREATE TRIGGER [`rank_id update`] AFTER UPDATE OF rank_id ON players BEGIN UPDATE players SET guild_id = IFNULL((SELECT guild_id FROM guild_ranks WHERE `id` = rank_id), 0); END; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '[`rank_id update`] AFTER UPDATE OF rank_id ON players BEGIN UPDATE players SET g' at line 1 (1064)
Advanced Guild System could NOT be installed.
Pergunta
gmstrikker 0
Tem um sistema aqui no fórum magnifico que deveria ter em todos os OTs, é sobre tasks pra guildas, imaginem a interatividade que isso proporciona pra um servidor...
Mas eu vi que muita gente está com esse erro na hora de instalar igual ao meu e ninguem conseguiu ajudar, será que algum membro novo consegue salvar a gente?
O sistema é esse aqui:
O erro acontece na hora de executar a talkaction /agsinstall que vem dentro do sistema e eu postei o código acima
que usa a função de ot/libs/guildlib.lua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados