Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [PEDIDO] Pokemon Ajudante.


Gkillersz79

Pergunta


Pessoal queria ajuda com esse sistema de card system   : 

 

Bom ele não foi criado por mim porem eu queria adicionar umas coisas neles e queria ajuda \/ 
 

  1. Fazer com que o item usado para summonar suma do inventario após uso. 
  2. Usar Skills/Spells soltar as magias de um pokemon normal só que automática  


script dele \/


 

pokehelp.lua

Editado por Gkillersz79
arrumado a fala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 minutos atrás, Gkillersz79 disse:

cara obrigado , vou testar aki mais ja dei +rep por tentar ajudar ❤️

Se funcionar, marque como melhor resposta para que algum moderador mova o tópico para resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, hadesxx0 disse:

Ixi cara o máximo que da para fazer é cria uma passiva propiá para ele... 

Como assim uma passiva propiá ? , tipo depois de uns segundos a passiva faz ele sumir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, Gkillersz79 disse:

Como assim uma passiva propiá ? , tipo depois de uns segundos a passiva faz ele sumir ?

tipo passiva eu falo para a Skills/Spells e para ele sumir depois tu teria que coloca para o item de invocação ser utilizável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, hadesxx0 disse:

tipo passiva eu falo para a Skills/Spells e para ele sumir depois tu teria que coloca para o item de invocação ser utilizável

tem algum exemplo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function onUse(cid)
    local monster = {
        
        ["Dragon"] = {1, 1800}
    }
    
    local cd = {
        cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item
        str = 69872,
    }
    
    tempo = 60000*30    --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player
    summon = getCreatureSummons(cid)
    
    for l, m in pairs(monster) do
        if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then
            setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
            doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido!
            doCreatureSay(cid, "Go!", 1)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            break
        else
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end 
    end
    
    for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
        addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)
        
    end
    
    if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
        for n, p in ipairs(summon) do
            doRemoveCreature(p)
        end
    end
    return true
end

Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Henrique disse:

function onUse(cid)
    local monster = {
        
        ["Dragon"] = {1, 1800}
    }
    
    local cd = {
        cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item
        str = 69872,
    }
    
    tempo = 60000*30    --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player
    summon = getCreatureSummons(cid)
    
    for l, m in pairs(monster) do
        if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then
            setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
            doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido!
            doCreatureSay(cid, "Go!", 1)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            break
        else
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end 
    end
    
    for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
        addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)
        
    end
    
    if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
        for n, p in ipairs(summon) do
            doRemoveCreature(p)
        end
    end
    return true
end

Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! 

cara obrigado , vou testar aki mais ja dei +rep por tentar ajudar ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele solta o pokemon porem não apaga o card

21 minutos atrás, Henrique disse:

Se funcionar, marque como melhor resposta para que algum moderador mova o tópico para resolvidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/09/2019 em 20:15, Henrique disse:

function onUse(cid)
    local monster = {
        
        ["Dragon"] = {1, 1800}
    }
    
    local cd = {
        cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item
        str = 69872,
    }
    
    tempo = 60000*30    --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player
    summon = getCreatureSummons(cid)
    
    for l, m in pairs(monster) do
        if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then
            setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
            doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid)))
            doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido!
            doCreatureSay(cid, "Go!", 1)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            break
        else
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
        end 
    end
    
    for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
        addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)
        
    end
    
    if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
        for n, p in ipairs(summon) do
            doRemoveCreature(p)
        end
    end
    return true
end

Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! 

 

 

 

ta tirando error

 

[02/10/2019 21:56:17] [Error - Action Interface] 
[02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:onUse
[02/10/2019 21:56:17] Description: 
[02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:19: attempt to index global 'item' (a nil value)
[02/10/2019 21:56:17] stack traceback:
[02/10/2019 21:56:17]     data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:19: in function <data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:1>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...