Gkillersz79 0 Postado Setembro 24, 2019 Share Postado Setembro 24, 2019 (editado) Pessoal queria ajuda com esse sistema de card system : Bom ele não foi criado por mim porem eu queria adicionar umas coisas neles e queria ajuda \/ Fazer com que o item usado para summonar suma do inventario após uso. Usar Skills/Spells soltar as magias de um pokemon normal só que automática script dele \/ pokehelp.lua Editado Setembro 24, 2019 por Gkillersz79 arrumado a fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Outubro 1, 2019 Share Postado Outubro 1, 2019 10 minutos atrás, Gkillersz79 disse: cara obrigado , vou testar aki mais ja dei +rep por tentar ajudar ❤️ Se funcionar, marque como melhor resposta para que algum moderador mova o tópico para resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Llatino 0 Postado Setembro 24, 2019 Share Postado Setembro 24, 2019 donde pego scrip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gkillersz79 0 Postado Setembro 24, 2019 Autor Share Postado Setembro 24, 2019 5 horas atrás, Llatino disse: donde pego scrip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadesxx0 1 Postado Setembro 28, 2019 Share Postado Setembro 28, 2019 Em 24/09/2019 em 12:54, Gkillersz79 disse: Ixi cara o máximo que da para fazer é cria uma passiva propiá para ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gkillersz79 0 Postado Setembro 28, 2019 Autor Share Postado Setembro 28, 2019 12 horas atrás, hadesxx0 disse: Ixi cara o máximo que da para fazer é cria uma passiva propiá para ele... Como assim uma passiva propiá ? , tipo depois de uns segundos a passiva faz ele sumir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadesxx0 1 Postado Setembro 28, 2019 Share Postado Setembro 28, 2019 27 minutos atrás, Gkillersz79 disse: Como assim uma passiva propiá ? , tipo depois de uns segundos a passiva faz ele sumir ? tipo passiva eu falo para a Skills/Spells e para ele sumir depois tu teria que coloca para o item de invocação ser utilizável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gkillersz79 0 Postado Setembro 28, 2019 Autor Share Postado Setembro 28, 2019 30 minutos atrás, hadesxx0 disse: tipo passiva eu falo para a Skills/Spells e para ele sumir depois tu teria que coloca para o item de invocação ser utilizável tem algum exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Outubro 1, 2019 Share Postado Outubro 1, 2019 function onUse(cid) local monster = { ["Dragon"] = {1, 1800} } local cd = { cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item str = 69872, } tempo = 60000*30 --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player summon = getCreatureSummons(cid) for l, m in pairs(monster) do if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido! doCreatureSay(cid, "Go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) break else return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster) end if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then for n, p in ipairs(summon) do doRemoveCreature(p) end end return true end Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! Gkillersz79 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gkillersz79 0 Postado Outubro 1, 2019 Autor Share Postado Outubro 1, 2019 5 minutos atrás, Henrique disse: function onUse(cid) local monster = { ["Dragon"] = {1, 1800} } local cd = { cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item str = 69872, } tempo = 60000*30 --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player summon = getCreatureSummons(cid) for l, m in pairs(monster) do if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido! doCreatureSay(cid, "Go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) break else return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster) end if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then for n, p in ipairs(summon) do doRemoveCreature(p) end end return true end Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! cara obrigado , vou testar aki mais ja dei +rep por tentar ajudar ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gkillersz79 0 Postado Outubro 1, 2019 Autor Share Postado Outubro 1, 2019 ele solta o pokemon porem não apaga o card 21 minutos atrás, Henrique disse: Se funcionar, marque como melhor resposta para que algum moderador mova o tópico para resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaboFlow 54 Postado Outubro 3, 2019 Share Postado Outubro 3, 2019 Em 30/09/2019 em 20:15, Henrique disse: function onUse(cid) local monster = { ["Dragon"] = {1, 1800} } local cd = { cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item str = 69872, } tempo = 60000*30 --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player summon = getCreatureSummons(cid) for l, m in pairs(monster) do if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido! doCreatureSay(cid, "Go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) break else return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster) end if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then for n, p in ipairs(summon) do doRemoveCreature(p) end end return true end Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! ta tirando error [02/10/2019 21:56:17] [Error - Action Interface] [02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:onUse [02/10/2019 21:56:17] Description: [02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:19: attempt to index global 'item' (a nil value) [02/10/2019 21:56:17] stack traceback: [02/10/2019 21:56:17] data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:19: in function <data/actions/scripts/Card System/Card Mew.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Outubro 3, 2019 Diretor Share Postado Outubro 3, 2019 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gkillersz79 0
Pessoal queria ajuda com esse sistema de card system :
Bom ele não foi criado por mim porem eu queria adicionar umas coisas neles e queria ajuda \/
script dele \/
pokehelp.lua
Editado por Gkillersz79arrumado a fala
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