DE
criptografia

Faço Sistema de criptografia para OTC

Por Developer Berg, 23 de set. de 2019 em Exposições (Show Off)

segurança
otcliet
22
8.9k
WaloxW
18 de dezembro de 2019 às 20:21
1 hora atrás, Developer Berg disse:

o que eu quis dizer é que todo sistema de criptografia tá sujeito a engenharia reversa. o meu criptografa qualquer arquivo, n tem limites. ele n é falho pq fiz vários testes, quer dizer, nenhum sistema é 100%, todos são falhos. mas usei criptografia assimétrica, a criptografia mais forte hj em dia. se estiver curioso vê o game http://swordarteron.com.br/ ele está usando meu sistema de criptografia, confira lá. e como disse a cima, posso combinar os 2 sistemas, o de criptografia + o de compactar.

Achei interessante até..... Mas encontrei algumas falhas.

Uma dica que te dou, sempre quando for vender o sistema desative o acumulo de caches do OTC do seu cliente!!

Além da proteção subir em 35% pois ngm vai conseguir roubar sprites / imagens do cache

libera um pouco da memória ram

Developer BergD
19 de dezembro de 2019 às 07:47
11 horas atrás, Walox disse:

Uma dica que te dou, sempre quando for vender o sistema desative o acumulo de caches do OTC do seu cliente!!

Além da proteção subir em 35% pois ngm vai conseguir roubar sprites / imagens do cache

interessante, vlw pela dica, vou verificar o que posso fazer.

BlazerXB
21 de dezembro de 2019 às 21:29
Em 18/12/2019 em 20:21, Walox disse:

Obrigado pela dica das imagem em cache.

1 mês depois...
Developer BergD
02 de janeiro de 2020 às 16:03

Mais um cliente satisfeito com o sistema ? quem estiver interessado em comprar, segue meu Whatsapp: 87 98163-0458

xtibia.png.3529dd93ed0dffc9af9eb8f8e4c9e220.png

3 semanas depois...
Developer BergD
18 de janeiro de 2020 às 08:09

mais um cliente satisfeito ao adquirir no sistema :) #Pokemon Quartz

20200118_080705.jpg.396f83fc20ddfa20402f20cbad5ddee8.jpg

Editado Janeiro 18 por Developer Berg

8 meses depois...
dinh0zD
12 de setembro de 2020 às 15:25

Poderia manda Seu Contato de WhatsApp oq vc deixo não ta pegando, preciso tira duvidas sobre o seu programa etc..

12 de setembro de 2020 às 19:12
Em 09/11/2019 em 18:05, Gengo disse:

Não recomendo pra ninguém essa criptografia que ele está vendendo, entrei em contato com o Berg, passei o contato de um amigo que se interessava no sistema, tudo parecia caminhar bem, mas foi só decepção, Berg ainda disse que o problema é com o cara que contratou o serviço, mas o mesmo me falou que testou com o ajudante dele e também teve problemas, o Berg nem assume que o sistema dele pode haver falhas, programar no seu computador e funcionar é uma coisa, agora os usuários acham bug até onde você nao imaginava.

Espero que ele tenha um bom caráter e dá um retorno para o amigo que ele vendeu, caso contrario quem comprar só vai ser enganado.

Obs: Não estou falando que o Berg é um thalles(Renzyx/PokeXYZ) 2, mas ele deveria demostrar mais profissionalismo.

Comprem a criptografia do Gengo essa criptografia dele é foda ja comprei e recomendo

Em 17/12/2019 em 22:38, Walox disse:

achei interessante, porém um pouco falho já que você deu intender que a criptografia teria reversão!!!

e não sei se o seu criptografa imagens, audios etc

este é o do meu servidor criptografado e descriptografado.

criptografa arquivos, imagens, audios etc etc

image.thumb.png.5eb6852973a13a0fbdeec1c84ec3e332.png

image.thumb.png.d0f8db16e73c79cfaa68c14fecf81784.png

criptografia do gengo, e teu servidor? kk o mesmo que vc vendeu ai pros cara esses meses atras? devolve a grana do poke fantasy que vc roubo safadoooo, e de preferencia a nossa grana tbm, Galera nao se iluda cm esse Warlox, o mesmo ja vendeu e roubo muita gente ate os cara do PokeFantasy kk safado sempre safado, ja vou ate falar quem é do grupinho dele Warlox, Italo, Elo, Ryukimaru, God Vitor, sao esses que lembro o nome o resto fica nas sombras deles aproveitando os roubos 

Editado Setembro 12 por sabrininha2020