eu abri um tópico pedindo ajuda, mas creio que não devo ter sido tao especifico e ninguém ajudou, enfim, editei o tópico e estou expondo o que preciso, pois talvez possa ajudar.
Bom, vou explicar mais ou menos os fatos. Baixei um mapa frozenhell, nele ha dois eventos: WAR EVENT e CAPTURE THE FLAG. Então, esta dando alguns erros na hora de executar o evento, por exemplo.
War event: anuncia o evento normalmente, os players são divididos em dois times normalmente, mas na hora da batalha, o certo seria, o time ganhador teleportar para a sala de recompensas, mas isso não acontece, pois o player continua no evento e o player morto, seria eliminado do evento, mas esta dando erro no doPlayerCloserChannel.
Capture The flag: anuncia o evento normalmente, os players são divididos em dois times normalmente, mas na hora do evento , quem morre, deveria voltar do ponto inicial do evento, mas esta voltando do templo, como se estivesse eliminado do evento.
Bom mostrei pra vcs alguns erros do evento, mas o q eu queria mesmo inicialmente era desmembrar o evento, pois eles estão em um único script, como mostra o script que eu compartilhei.
alguem poderia tentar me ajudar? a desmembrar, ou seja, separar a execução dos dois eventos.cada um executar por conta própria e não depender do outro.
deixarei meu contato do whatsapp e skype, pois é o meio mais rápido de comunicação para mim no momento.
Pergunta
Lisbeky 0
Boa Tarde galera...
eu abri um tópico pedindo ajuda, mas creio que não devo ter sido tao especifico e ninguém ajudou, enfim, editei o tópico e estou expondo o que preciso, pois talvez possa ajudar.
Bom, vou explicar mais ou menos os fatos. Baixei um mapa frozenhell, nele ha dois eventos: WAR EVENT e CAPTURE THE FLAG. Então, esta dando alguns erros na hora de executar o evento, por exemplo.
War event: anuncia o evento normalmente, os players são divididos em dois times normalmente, mas na hora da batalha, o certo seria, o time ganhador teleportar para a sala de recompensas, mas isso não acontece, pois o player continua no evento e o player morto, seria eliminado do evento, mas esta dando erro no doPlayerCloserChannel.
Capture The flag: anuncia o evento normalmente, os players são divididos em dois times normalmente, mas na hora do evento , quem morre, deveria voltar do ponto inicial do evento, mas esta voltando do templo, como se estivesse eliminado do evento.
Bom mostrei pra vcs alguns erros do evento, mas o q eu queria mesmo inicialmente era desmembrar o evento, pois eles estão em um único script, como mostra o script que eu compartilhei.
alguem poderia tentar me ajudar? a desmembrar, ou seja, separar a execução dos dois eventos. cada um executar por conta própria e não depender do outro.
deixarei meu contato do whatsapp e skype, pois é o meio mais rápido de comunicação para mim no momento.
Obrigado pela atenção galera!
Raphael: (021)98429-1429
skype: raphael._jaqueline
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