Ir para conteúdo
  • 0

Desmembrar o evento


Lisbeky

Pergunta

Boa Tarde galera...

 

eu abri um tópico pedindo ajuda, mas creio que não devo ter sido tao especifico e ninguém ajudou, enfim, editei o tópico e estou expondo o que preciso, pois talvez possa ajudar.

 

Bom, vou explicar mais ou menos os fatos. Baixei um mapa frozenhell, nele ha dois eventos: WAR EVENT e CAPTURE THE FLAG. Então, esta dando alguns erros na hora de executar o evento, por exemplo.

 

War event: anuncia o evento normalmente, os players são divididos em dois times normalmente, mas na hora da batalha, o certo seria, o time ganhador teleportar para a sala de recompensas, mas isso não acontece, pois o player continua no evento e o player morto, seria eliminado do evento, mas esta dando erro no doPlayerCloserChannel. 

 

Capture The flag: anuncia o evento normalmente, os players são divididos em dois times normalmente, mas na hora do evento , quem morre, deveria voltar do ponto inicial do evento, mas esta voltando do templo, como se estivesse eliminado do evento.

 

Bom mostrei pra vcs alguns erros do evento, mas o q eu queria mesmo inicialmente era desmembrar o evento, pois eles estão em um único script, como mostra o script que eu compartilhei.

 

alguem poderia tentar me ajudar? a desmembrar, ou seja, separar a execução dos dois eventos. cada um executar por conta própria e não depender do outro.

 

 

deixarei meu contato do whatsapp e skype, pois é o meio mais rápido de comunicação para mim no momento.

 

Obrigado pela atenção galera!

 

Raphael: (021)98429-1429

skype: raphael._jaqueline

Editado por Lisbeky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...