Magnum's 0 Postado Agosto 17, 2006 Share Postado Agosto 17, 2006 Tah A Nanda Minha Prima Feinha né??!! SHUhusuhSHUUHS Solteira Tah Ai minha prima eu que naum me mostro pq só mo feiuuu Comentem aiw !! Ela Tem Orkut , MSN.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 18, 2006 Share Postado Agosto 18, 2006 Nem é tua prima naum ow!! é A Minha Tu só eh amigo .. dela Apaguei o Resto da MSG Pq tu pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[BR]Azuth[BR] 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 sem discuti em, mas ela é bonita sim e ngm pode afirma a idade de ngm assim sem provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Azuth[bR],Aug 19 2006, 01:17 ]sem discuti em, mas ela é bonita sim e ngm pode afirma a idade de ngm assim sem provas <{POST_SNAPBACK}> Malz ai cara , O Lipe é o meu melhor amigo e talz conheço ele des dos 5.. Tambem Fikei nervoso né??!! Falandu que a minha prima era dele ja que eli tah aqui do meu lado vo pedi pra ele confirma.. Si naum eu mato ele !!! e Tambem ele eskeceu de citar que ela tem 15 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnum's 0 Postado Agosto 19, 2006 Autor Share Postado Agosto 19, 2006 Tabom Tabom quase tu me enforcasse aki né ¬¬" Tenhu 10 sim mais nem ia consiguir entrar em nenhuma ekipe com 10.. Dai Coloquei 15 e deixei lah mai facil.. achu que issu só me deu má sorte pq as duas não lançaram ate agora o Gabriel tambem é o meu melhor amigo Ele que me Ensinou a : Jogar Tibia... Jogar Varios Jogos... a Escrever rapido ¬¬"... A Escrever sem Olhar pro teclado Oo.. etc... Só Disse a Verdade to no lado dele se eu dizer alguma coisa errada ... /\ olha lah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 @ Geral: Sem brigas galera @ Topico: Mas q ela é uma gatinha issu nós podemos afirmar Flws _______EDIT_______ Cara a Irmã do Magnus é Boa pra caral...... OMG Parabens Pela Irmã c",) Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyroX 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Gatinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O kra tem 10 anos e uma prima dessa oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Nada A Vê !! Na Familia Dadam só Tem 2 Homemns , eu e o Roberto mais ninguem o Restu tudo Mulher ¬¬" Vo Ti mOstra a Irma do Magnums --- Edit: Tah Ae a Irma Dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsin 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Se for sua primaaa!é muito linda! Feia hahahaha !IDADE! Have Fun! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 HUiaehuia... Se for opitar eu prefiro a irmã. Mais se der mole eu pego as duas. mahuaeihaeaeihuaei.... Tua irmã é uma Deusa Ela tem Msn? Passa Aew. maeuhaeuieae Passa por PM pros marmanju não ficar secando. (Ela é minha) Que Avião ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Naum e Naum pra todos.. eLA so tem orkut.. vo manda um link de uma otro foto da Minha Prima =] @Bill sei lah uq... As 2 saum de 15.. Minha prima e a ultima , a irma do magnums e a primeira de ca << edit: otra minha prima é a de ca >>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Se quise apresenta ela pode apresenta^^ xD Bonitinha ela pena q ta pagando uma de surfista ali xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Todas Mto Gatas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Agosto 22, 2006 Share Postado Agosto 22, 2006 Se quise apresenta ela pode apresenta^^ xDBonitinha ela pena q ta pagando uma de surfista ali xD <{POST_SNAPBACK}> .. Ela é surfista SuhshuhUSUHHU ´Procura pelo Orkut ai.. Nanda Dadam Naum Coloca No Local Brasil ... deixa em qualquer lugar ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsin 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Mostra a foto da Nanda inteira!!! Tira a toquinha ehehhehehe e Mostra o resto do rosto!!! Ela parece ser muito gata! Deal is a Deal! Have Fun! If you got a golden armor you would "sell" "use" "change" ... The Demon is Red! Not blue! The hell is hot!!! Not cold! Real tibia SUCKS! Play OT server under 7.72!!! Castela! O Demon é vermelho po ele vive nu inferno! O inferno é quente! Não frio! Se ele morase na antartida colocasse azul! Tibia real fodasse! Jogue OT Server abaixo de 7.72!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados