gustavoss5 2 Postado Julho 31, 2019 Share Postado Julho 31, 2019 (editado) Eu estou começando hoje a criar website para meu ot. Vi um tutorial que mostra como fazê-lo por xampp, até a parte que ele disse para criar uma senha do root. Mas o tutorial era antigo, logo, o xampp, também. Não sei se eu criei a senha no local correto (creio que sim, pois estava bem parecido), mas, agora, sempre quando tento entrar no phpMyAdmin, aparece o seguinte erro: E o pior é que nem posso voltar lá para ver se eu fiz certo, pois nem sequer abre. OBS: no momento, o config.inc.php está do jeito que eu baixei. Eu tinha mudado o local onde não tinha senha para a senha que coloquei no phpMyAdmin, mudei várias coisas e nada deu certo. Então voltei tudo do jeito que tava para não piorar mais. /* Authentication type and info */ $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysqli'; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; $cfg['Lang'] = ''; /* Bind to the localhost ipv4 address and tcp */ $cfg['Servers'][$i]['host'] = '127.0.0.1'; $cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp'; /* User for advanced features */ $cfg['Servers'][$i]['controluser'] = 'pma'; $cfg['Servers'][$i]['controlpass'] = ''; --> alguém move, por favor. Tô voltando hoje a mexer, aí nem vi o local que criei o tópico Editado Julho 31, 2019 por gustavoss5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados