Ewerlonn 0 Postado Julho 30, 2019 Share Postado Julho 30, 2019 Eu não achei no fórum não sei porque '- mas alguem teria um NPC que vende movéis? De preferencia todos os moveis. OtServ 8.6 TFS 0.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Julho 30, 2019 Share Postado Julho 30, 2019 5 horas atrás, Ewerlonn disse: Eu não achei no fórum não sei porque '- mas alguem teria um NPC que vende movéis? De preferencia todos os moveis. OtServ 8.6 TFS 0.4 Olá, olha eu acho que tenho uma script que uso no meu server que eu vendo alguns moveis, mas ela e configuravel, ou seja, voce tera que configurar, colocando os ids e os preços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerlonn 0 Postado Julho 30, 2019 Autor Share Postado Julho 30, 2019 2 horas atrás, vinicius231 disse: Olá, olha eu acho que tenho uma script que uso no meu server que eu vendo alguns moveis, mas ela e configuravel, ou seja, voce tera que configurar, colocando os ids e os preços Ja serve manda ai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinicius231 8 Postado Julho 31, 2019 Share Postado Julho 31, 2019 (editado) 7 horas atrás, Ewerlonn disse: Ja serve manda ai amigo Em Npc copie e cole qualquer arquivo, coloque o nome desejado e coloque isso dentro: Citar <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO NPC" script="NOME DO 2° ARQUIVO.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="15" max="15"/> <look type="2608" head="91" body="102" legs="83" feet="0" corpse="3058"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|.você quer ver os items que estou vendendo? " /> <parameter key="message_farewell" value="Adeus!" /> </parameters> </npc> Em NPC/Scripts Copie e cole qualquer arquivo coloque o nome que quiser em seguida apague tudo que esta dentro e cole isso: Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 16079 -- Id Da Moeda que o Npc ira pedir local t = { [13088] = {price = 9}, [13088] = {price = 9}, [13559] = {price = 9}, -- [ID DO ITEM] ={Price = Valor do Item} [13560] = {price = 9}, [13561] = {price = 9} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 31, 2019 por vinicius231 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerlonn 0
Eu não achei no fórum não sei porque '- mas alguem teria um NPC que vende movéis? De preferencia todos os moveis. OtServ 8.6 TFS 0.4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados