Boa noite galera, estou tentando aumentar o limite de efeitos mas até agora não consegui, nas antiga eu consegui em outro server mas nem lembro mais qual é. Estou seguindo o tutorial do GabrielSales.
Ao tentar usar o /z aparece este erro no cliente e nada de efeitos.
Segui todo o tutorial, no arquivo const.h adicionei somente mais 2 efeitos para teste, tinha adicionado muito mais mas apaguei achando que tinha algo errado.
Pergunta
Taiger 286
Boa noite galera, estou tentando aumentar o limite de efeitos mas até agora não consegui, nas antiga eu consegui em outro server mas nem lembro mais qual é. Estou seguindo o tutorial do GabrielSales.
Ao tentar usar o /z aparece este erro no cliente e nada de efeitos.
Segui todo o tutorial, no arquivo const.h adicionei somente mais 2 efeitos para teste, tinha adicionado muito mais mas apaguei achando que tinha algo errado.
MAGIC_EFFECT_INSECTS4ea = 0xDD, //221 MAGIC_EFFECT_INSECTS4eb = 0xDE, //222 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS4eb, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFFFE, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF
No tutorial nao fala mas pelo que falaram tenho que editar o arquivo tools.cpp tambem.
{"insects4ea", MAGIC_EFFECT_INSECTS4ea}, {"insects4eb", MAGIC_EFFECT_INSECTS4eb}
Precisa ser alterado algo no server?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados