RIANLHP 0 Postado Maio 30, 2019 Share Postado Maio 30, 2019 Sempre que eu deleto algumas material "parede, borda" o RME buga, apaga mais coisas em volta do material, quando a gente tenta arrumar, apaga mais e mais, alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Maio 30, 2019 Share Postado Maio 30, 2019 Você está deletando em área, ou SQM por SQM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RIANLHP 0 Postado Maio 30, 2019 Autor Share Postado Maio 30, 2019 SQM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markowiicz 13 Postado Junho 1, 2019 Share Postado Junho 1, 2019 Tente utilizar a forma de apagar em área para ver se persiste (selecionando com o shift + tecla del). Qual a versão do seu RME? Isso é bem bizarro, nunca vi isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RIANLHP 0 Postado Junho 1, 2019 Autor Share Postado Junho 1, 2019 Eu desativei auto border, este era o problema, mas Vllw pela ajuda pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RIANLHP 0
Sempre que eu deleto algumas material "parede, borda" o RME buga, apaga mais coisas em volta do material, quando a gente tenta arrumar, apaga mais e mais, alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados