xurubito 0 Postado Maio 14, 2019 Share Postado Maio 14, 2019 BOA NOITE GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM BAIAK, ELE ESTÁ PROGRAMADO PRA SER COM SITE, MAS EU NÃO QUERO SITE E QUANDO EU VOU LIGAR DA O ERRO " https://imgur.com/oZLUCJ4 " Na config lua está assim: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "tibia" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mixtrop10 0 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 Mude para sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "tibia" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" e em "sqlFile = "forgottenserver.s3db" " Você tem que ter uma database .s3db, se não tiver baixe uma limpa, e se não tiver esse nome "forgottenserver" mude ali no config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 se o OT foi configurado pra ter site, porque os ignorantes insistem em não colocar um site o mais simples que seja... não da vontade nem de ajudar... ignorância reina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mixtrop10 0 Postado Maio 17, 2019 Share Postado Maio 17, 2019 1 hora atrás, VictorWEBMaster disse: se o OT foi configurado pra ter site, porque os ignorantes insistem em não colocar um site o mais simples que seja... não da vontade nem de ajudar... ignorância reina. kkkkkk é realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xurubito 0
BOA NOITE GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM BAIAK, ELE ESTÁ PROGRAMADO PRA SER COM SITE, MAS EU NÃO QUERO SITE E QUANDO EU VOU LIGAR DA O ERRO " https://imgur.com/oZLUCJ4 "
Na config lua está assim:
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "tibia"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"