mister17 10 Postado Maio 10, 2019 Share Postado Maio 10, 2019 (editado) Ola a todos. Há um tempo estava atras de uma cidade de phenac parecida com a da PXG e como não encontrei resolvi começar a fazer eu mesmo. Vou postando o desenvolvimento aos pouco Lembrando que sou iniciante na are de Mapper data de incio 9 de maio Spoiler Lista de Respaws Spoiler [x] Lucario [x] Gardevoir [x] Gruping [x] Claydol [] Sceptile [] Tropius [] Flygon [] Ludicolo [] Crawdant [] Swampert [] Bronzong [] Seviper [] Bronzong [] Camerupt [] Blakizen [] Torkoal [] Shiftry [] Swellow [] Vigoroth [] Exploud [] Hariyama [] Manectric [] Breloom [] Altaria [] Aggron Ultima atualização Spoiler Editado Maio 11, 2019 por mister17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Maio 15, 2019 Share Postado Maio 15, 2019 Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito! mister17 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Maio 18, 2019 Autor Share Postado Maio 18, 2019 Em 15/05/2019 em 20:40, Markowiicz disse: Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito! Vlw pela dica, eu estou utilizando tudo manual, tentei continuar automático não deu certo kkk, vou fazer um remake da area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados