Emooooo 0 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 alguém poderia criar um efeito top level. que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira. em vez do efeito. tipo da imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoTK 173 Postado Maio 4, 2019 Share Postado Maio 4, 2019 2 horas atrás, Emooooo disse: alguém poderia criar um efeito top level. que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira. em vez do efeito. tipo da imagem. Bom não sou muito experiente mas eu vou dizer o que eu faria pegaria o sistema de top level com effect e procuraria a função do guild wars que seta o escudinho e colocaria no script do top level e removeria o effect do script assim ganharia o escudinho no lugar do effect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emooooo 0 Postado Maio 4, 2019 Autor Share Postado Maio 4, 2019 1 hora atrás, Brunds disse: Bom não sou muito experiente mas eu vou dizer o que eu faria pegaria o sistema de top level com effect e procuraria a função do guild wars que seta o escudinho e colocaria no script do top level e removeria o effect do script assim ganharia o escudinho no lugar do effect local config = { tempo = 5, -- mensagem = { texto = "[TOP]", --n efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE -- doSendAnimatedText }, efeito = 30, --doSendMagicEffect globalstr = 150202 -- } function TopEffect(cid) local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',') if not isCreature(cid) or getPlayerName(cid) ~= var[1] then return LUA_ERROR end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem.texto, config.mensagem.efeito) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) addEvent(TopEffect, config.tempo*1000, cid) end function onLogin(cid) if tonumber(getGlobalStorageValue(config.globalstr)) then -- virgin local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT 1") if (query:getID() ~= -1) then local name = query:getDataString("name") setGlobalStorageValue(config.globalstr, ":"..name..",:"..query:getDataInt("level")) if getPlayerName(cid) == name then doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1) end TopEffect(cid) end else TopEffect(cid) end registerCreatureEvent(cid, "CheckTop") return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end local var = tostring(getGlobalStorageValue(config.globalstr)):gsub(':', ''):explode(',') if newLevel > tonumber(var[2]) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getPlayerName(cid) .. " tornou-se o novo Top Level. Parabens!", 22) setGlobalStorageValue(config.globalstr, ":"..getPlayerName(cid)..",:"..newLevel) doCreatureSetGuildEmblem(cid, 1) TopEffect(cid) end return true end aonde muda ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emooooo 0
alguém poderia criar um efeito top level.
que o jogador ganhasse um escudo de war ou uma caveira.
em vez do efeito.
tipo da imagem.
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