Taiger blz!
Então, já tem tutorial demonstrando como faz pra compilar sources quando se tem só os arquivos .h e .cpp
No meio do tutorial ensina exatamente o que você deve estar procurando.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +202
Gênero: Masculino
Char no Tibia: stor akia

Taiger blz!
Então, já tem tutorial demonstrando como faz pra compilar sources quando se tem só os arquivos .h e .cpp
No meio do tutorial ensina exatamente o que você deve estar procurando.
3 horas atrás, Taiger disse:Boa tarde galera, alguem sabe se existe algum tutorial encinando a criar um projeto TheForgottenServer.dev?
estou usando tutorial que do @Gengo
passou único problema é o erro

Mesma coisa aqui
8 minutos atrás, Taiger disse:Mesma coisa aqui
aqui falta 1 arquivo pra compilar kkk
da uma olhada.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +202
Char no Tibia: stor akia

Esses erros são bem explícitos na hora da compilação, nem sei se vale a pena dizer, já que o nosso amigo ai do tópico apresenta uma dúvida e na hora de responder ele nem retorna ao tópico dando rep+ ou falando que conseguiu utilizar o tutorial que demostrei, só que porem surge outro erro e tal.
Obs: Sei a pessoa é livre pra fazer oq quiser, mais se ela não dá um feedback como é que vamos estar disposto a ajudar mais e mais quando precisar, o rep é um incentivo.
1 minuto atrás, Gengo disse:Esses erros são bem explícitos na hora da compilação, nem sei se vale a pena dizer, já que o nosso amigo ai do tópico apresenta uma dúvida e na hora de responder ele nem retorna ao tópico dando rep+ ou falando que conseguiu utilizar o tutorial que demostrei, só que porem surge outro erro e tal.
Obs: Sei a pessoa é livre pra fazer oq quiser, mais se ela não dá um feedback como é que vamos estar disposto a ajudar mais e mais quando precisar, o rep é um incentivo.
vai no meu kkk o rep é na hora kkk
1 hora atrás, Gengo disse:Esses erros são bem explícitos na hora da compilação, nem sei se vale a pena dizer, já que o nosso amigo ai do tópico apresenta uma dúvida e na hora de responder ele nem retorna ao tópico dando rep+ ou falando que conseguiu utilizar o tutorial que demostrei, só que porem surge outro erro e tal.
Foi mal ai brother, é que ainda estou tentando de tudo que é forma, seguindo este tutorial que voce passou. Muito obrigado mesmo pela ajuda.
13 minutos atrás, Taiger disse:Foi mal ai brother, é que ainda estou tentando de tudo que é forma, seguindo este tutorial que voce passou. Muito obrigado mesmo pela ajuda.
Estou achando que o item databasepgsql.h, não é o compatível como servidor, tentei compilar sem ele da muitos erros npcs, tokens etc
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

É o compilador o problema
info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
Boa tarde galera, alguem sabe se existe algum tutorial encinando a criar um projeto TheForgottenServer.dev?