masterretorno 0 Postado Abril 19, 2019 Share Postado Abril 19, 2019 olá tenho uma dúvida, queria saber como arruma um problema com o god de cria itens, como eu arrumo isso no god ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sphynx 1 Postado Abril 19, 2019 Share Postado Abril 19, 2019 Qual a versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterretorno 0 Postado Abril 19, 2019 Autor Share Postado Abril 19, 2019 https://tibiaking.com/forums/topic/24620-mapa-infinity-sky-86/ abaixei aqui, a versão e 8.60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sphynx 1 Postado Abril 19, 2019 Share Postado Abril 19, 2019 (editado) Não tenho a certeza, porém a muito tempo atrás quando isso acontecia e acontece até hoje nas novas versões, além de alterar o 'group_id' na dabatase, também tem que alterar o 'acess/type'. O seu post também foi na área errada, informatica não é no que se refere a otserver, da próxima posta em suporte para mais pessoas visualizarem. Vou te dar a possível solução, testa e se não funcionar me diz que eu digo a outra opção. Abra a database do seu servidor através do MySql/Sqlite, sua preferência neste caso, e vá até a área de accounts, nessa área você procura o número da sua conta, haverá diversas opções na tela, você devera alterar o 'Type' da conta para o número cinco (5), você salva ela, e acessa sua conta logo após, tente criar um item qualquer. Editado Abril 19, 2019 por Sphynx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados