Xtibianoo01 0 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 colocar esse piso para ficar sumonando monstro por 4 minutos , depois desse tempo sumonaria um boss. (tfs 0.3.6) local monster = {"demon", {x = 1, y = 1, z = 1}} local timetoremove = {2, "min"} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getCreatureByName(monster[1]) then return true end local m = doCreateMonster(monster[1], monster[2]) addEvent(function() if isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end, mathtime(timetoremove) * 1000) return true end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1](60^(v == unit[4] and 2 or i-1))(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xtibianoo01 0
colocar esse piso para ficar sumonando monstro por 4 minutos , depois desse tempo sumonaria um boss. (tfs 0.3.6)
local monster = {"demon", {x = 1, y = 1, z = 1}}
local timetoremove = {2, "min"}
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getCreatureByName(monster[1]) then return true end
local m = doCreateMonster(monster[1], monster[2])
addEvent(function() if isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end, mathtime(timetoremove) * 1000)
return true
end
function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1](60^(v == unit[4] and 2 or i-1))(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end
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