xugrude456 4 Postado Abril 9, 2019 Share Postado Abril 9, 2019 olá galera então, gostaria de uma help de vcs tenho script aki que da storange mas queria que ele desse storage mas cobrase algo entroca e tipo ele desse storage pra certa vocation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 9, 2019 Share Postado Abril 9, 2019 @xugrude456 Quando tiver pedidos assim, já posta o script junto pra agilizar. Essa minha resposta de agora já poderia conter a solução. xugrude456 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 10, 2019 Autor Share Postado Abril 10, 2019 20 horas atrás, gabriel28 disse: @xugrude456 Quando tiver pedidos assim, já posta o script junto pra agilizar. Essa minha resposta de agora já poderia conter a solução. me perdoe sou novo, local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) jondrops reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 @xugrude456 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) xugrude456 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 10, 2019 Autor Share Postado Abril 10, 2019 muito obrigado mano, so uma coisa tem como certa vocacao pegar tal storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 @xugrude456 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) jondrops e xugrude456 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xugrude456 4 Postado Abril 10, 2019 Autor Share Postado Abril 10, 2019 11 minutos atrás, gabriel28 disse: @xugrude456 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) obrigado sua ajuda foi muito boa s2 jondrops reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jondrops 1 Postado Abril 10, 2019 Share Postado Abril 10, 2019 2 horas atrás, gabriel28 disse: @xugrude456 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Muito bom valeu vou usar tbm Mas me tira uma duvida. Eu tenho um sv cm varias voc. Ai queria q tipo um naruto pudesse escolher entre a skin anbu e Akatsuki. Como faço isso? Topp Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 @jondrops Você vai mudar aqui: local vocs = {zzz, www} Então poem algo como: local naruto = {id das vocs naruto} local sasuke = {id das vocs sasuke} E então nessa parte: if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then Fica: if isInArray(naruto, getPlayerVocation(cid)) then script elseif isInArray(sasuke, getPlayerVocation(cid)) then script end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jondrops 1 Postado Abril 11, 2019 Share Postado Abril 11, 2019 9 horas atrás, gabriel28 disse: @jondrops Você vai mudar aqui: local vocs = {zzz, www} Então poem algo como: local naruto = {id das vocs naruto} local sasuke = {id das vocs sasuke} E então nessa parte: if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then Fica: if isInArray(naruto, getPlayerVocation(cid)) then script elseif isInArray(sasuke, getPlayerVocation(cid)) then script end Vou testar. Se funfar amanha dou os rep+ Acabou por hj os rep kk Valeu @gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabriel28 60 Postado Abril 12, 2019 Share Postado Abril 12, 2019 Em 11/04/2019 em 07:50, jondrops disse: Vou testar. Se funfar amanha dou os rep+ Acabou por hj os rep kk Valeu @gabriel28 Beleza. Qualquer coisa, só perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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xugrude456 4
olá galera então, gostaria de uma help de vcs
tenho script aki que da storange mas queria que ele desse storage mas cobrase algo entroca
e tipo ele desse storage pra certa vocation
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