rod_doidim 17 Postado Março 31, 2019 Share Postado Março 31, 2019 (editado) Começa dia 5 de abril - Crie sua conta em https://yurots.net História YurOTS marcou minha vida! Exatamente! Esse projeto foi o primeiro que tive o prazer de jogar. Um certo dia em 2007 um amigo me enviou uma screenshot de um jogador equipado com o então "full-set" e eu disse: "Cara, que isso?! Você hackeou alguém?" Foi nesse momento que meu amigo me enviou o IPChanger(Asprate) e me explicou como trocar o IP do meu cliente. - BOOM! *mind-blowing* Uma semana depois todos meus amigos estava conectados e conquistando seu espaço e descobrindo novas coisas fora dos servidores originais da Cipsoft. Divertido, fácil, sem "premium", novos conteúdos eram criados todos os dias por desenvolvedores sem experiência. Pequena escala, fácil. Essas pequenas comunidades no YurOTS me fazia feliz e orgulhoso de fazer parte de uma guild de noobs(haha). YurOTS foi a primeira prova que você não precisa ser como o Tibia "global" para ser incrível e desenvolver novos conteúdos a partir das suas ideias sem nenhum comprometimento de ser igual o jogo da Cipsoft. Quando você desenvolve um servidor, essa é a maneira. Ser único, exclusivo para que os jogadores possam ter um momento de lazer jogando algo original. Versão Clássica! Baseada na última versão oficial(0.94d) do YurOTS. [MEDIA=youtube]SSJ1Cg5V1u0[/MEDIA] Informações do Servidor Servers Canada (Start 5th) Port: 7272 Game Port: 7273 Poland (Start 15th) Port: 7272 Game Port: 7274 Rates Experience stage start in: 50x Magic: 8x Skill: 16x Loot: 3x Novas Quests Demonblood Slime Manhole Pits of Inferno Suicide Crew Join the Club Fight Black Knights House Drunk and High but fighter Dwarf Hostage Dragons?! Sistemas e Diversos Monster Tasks Monster diário com Bônus Items Craft Mineração Forja Broadcasters (Discord Integration) Reputation bonuses Shared party experience New Outfits New Items(sets from new creatures) Eventos Clube da Luta (PvP Arena) Catch the chicken HARDCORE day (Enforced PvP rules) Nova ContaAcesse https://yurots.net Discord ServerEntre no nosso discord: https://discord.gg/AJB7X5u Obrigado, te espero no YurOTS! Editado Março 31, 2019 por rod_doidim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Março 31, 2019 Share Postado Março 31, 2019 Bem legal! Se fosse abrir um servidor brasileiro também eu jogaria com gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Abril 1, 2019 Autor Share Postado Abril 1, 2019 11 horas atrás, Woox disse: Bem legal! Se fosse abrir um servidor brasileiro também eu jogaria com gosto. Obrigado @Woox, não é viável abrir servidores no Brasil preço/infraestrutura.. O ping é 120 para BRs, da pra jogar tranquilamente. Da uma conferida, vai ser bem divertido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Abril 5, 2019 Autor Share Postado Abril 5, 2019 Começou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Abril 21, 2019 Autor Share Postado Abril 21, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados