Jump to content
  • 0

[Resolvido] erros poketibia absalon ao inserir spell gardevoir


Question

Ola Pessoal tudo bem?

atualmente tenho gasto um tempo em um servidor  absalon que postaram aqui no xtibia de inicio ache muito interessante, mas  uma das coisas que tem travado o andamento do meu projeto é quando tento colocar as spells no gardevoir do  nada começa dar erro  um atras do outro erros que antes não aparecia

Erro no console

Spoiler

image.png.03c6cac5e413835ba2b573baf059bfea.png

 

Apos da estes erros não tenho mais acesso ao servidor ou seja não consigo logar começa dar erro login e logout como abaixo.

Spoiler

image.png.3fabcd0ea216e9f425eee23a87001c65.png

 

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Deadpool disse:

Abre o notepad, cola o codigo lá, vai em formatar e formata em ANSI, salva e abre o sv.

perfeito muito obrigado agora sim deu certo

Edited by mister17
  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...