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[Ajuda] Lenhador


NdboHakai

Pergunta

Boa noite

Galera do Xtibia

 

TFS 0.4

 

Eu tenho um sistema de lenhador que está aqui no forum

O error é que quando eu pego o machado e clico nas arvores

fica o tronco lá no chão e a arvore um encima do outro

não some fica como se tivesse milhares de arvore uma encima da outra, mas no remere's só tem uma :/

E se eu criar uma pelo comando funciona normal remove a arvore e transforma em tronco.

Spoiler

local config = {
   
    item = {2704, 11657, 11659, 11478}, -- Itens que poderão ser cortados
    chance = 70, -- Chance de cortar (1 a 100)
    madeiras = {12017}, -- Itens que o player poderá ganhar
    transformItem = 12016, -- Item o qual a árvore será transformado
    texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"}, -- Texto aleatorio ao cortar a árvore
    time = 1, -- Minutos para a arvore crescer novamente
    outfit = {[0] = 246, [1] = 246}, -- Outfits female e male
    out_time = 1 -- Tempo em segundos que a outfit estará trocada.
   
}
 
local function checkMove(uid)
    if isPlayer(uid) then
        doCreatureSetNoMove(uid, FALSE)
    end
end
 
local function Arvore(pos, t)
    doCleanTile(pos)
    doCreateItem(config.transformItem, 1, pos)
    addEvent(function()
        doCleanTile(pos)
        doCreateItem(t, 1, pos)
    end, config.time * 60 * 1000)
end
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local text = config.texts[math.random(1, #config.texts)]
local t = nil    
    if isInArray(config.item, itemEx.itemid) then
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getPlayerSex(cid)]}, config.out_time * 1000)
        doCreatureSetNoMove(cid, TRUE)
        addEvent(checkMove, config.out_time * 1000, cid)
        if math.random(1,100) >= config.chance then
            local wood = math.random(3, 7)
            local prem = config.madeiras[math.random(1, #config.madeiras)]
            doPlayerAddItem(cid, prem, wood)
            doSendMagicEffect(toPosition, 110)
            doSendMagicEffect(fromPosition, 110)
            doSendAnimatedText(fromPosition, "Sucess", TEXTCOLOR_WHITE)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce coletou " .. wood .. " ".. getItemInfo(prem).name ..".")
            doSendAnimatedText(toPosition, "".. text .."", TEXTCOLOR_WHITE)
            t = itemEx.itemid
            Arvore(toPosition, t)
        else
            doSendAnimatedText(toPosition, "".. text .."", TEXTCOLOR_WHITE)
            doSendMagicEffect(toPosition, 110)
            doSendAnimatedText(fromPosition, "Fail", TEXTCOLOR_WHITE)
        end
        return true
    end
end

 

Rep ++

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