CoLoRaDo 83 Postado Fevereiro 15, 2019 Share Postado Fevereiro 15, 2019 Olá, já muito tempo atrás joguei o antigo servidor do Lithium(o famoso llnet.servegame.com) isso foi entre 2007 e 2009. Me recordo de inicialmente ele utilizar o evolutions map(com enigma city, mystic island etc.), lembro que um tempo depois ele alterou o mapa para Global, se não me engano não deu muito certo e posteriormente ele colocou um mapa diferente, não consigo me lembrar o nome da cidade principal e nem o nome do mapa. E gostaria muito de ao menos tentar conversar com ele pra saber se consigo esses mapas(o evolutions com enigma city, e o outro que ele colocou um tempo depois) Resumindo, alguém é desse tempo e teria algum desses mapas ou o contato do Lithium, o nome dele, facebook, e-mail? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxMaSteRxX 0 Postado Outubro 9, 2019 Share Postado Outubro 9, 2019 Cara esse mapa era muito foda, acabei de ver uma publicação sua dele. Se achar algum OT com esse mapa me manda o IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados