biazinha21 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 vlww meu ot n eh de futi mais fiz um campo bem explicado fiz rapidinho com essi tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Muito rox teu tuto cara. Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
draggydark 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Mtu bom kra tava querendu colocar um campo de futiba no meu ot mais naum sabia como! vlwsss Aprovadissssimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luar 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 Muito bom hehehehe.. fiz um quase igual fico perfect tutoral :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 opa parabens addict pelo seu topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Knight 0 Postado Abril 28, 2007 Share Postado Abril 28, 2007 Na Minha Opiniao Campo De Futebol é Ridiculo :whistling: :getlost: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 cara fiko irado vo tentar fazer 1 agora fiko muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Sukita 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 Mas da pra fazer em ot 8.0 ? plxx responda !!!!! por mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Bom tutor apesar de eu jah sabe. Mais vlw ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 lo/ Simplesmente D+++++ cara vo fase aqui uns campos assim mano é d+++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 MT BOM o tópic a ñ ser d tibia 7.6 mas ok... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoter Souls 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 Krak adorei ,mt bom msm agora fiz uma ilha como area de lazer e botei 2 campos de futebol lá vlw's.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manozinho 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 (editado) AEW KARA MUITO BOM MESMO UM TUTO DESSE SERVE PRA QUALQUER NOOB! SEM QUERER TIRA ALGUEM MAIS NÃO É FACIL PROS INICIANTE APRENDE A FAZE MAP OU OUTRAS COISA MUITO BOM MESMO ESSE TUTORIAL! QUEM QUISER AJUDA SOBRE MAP ADD EU NO MSN manozinho_@hotmail.com Prof kashi Editado Novembro 7, 2007 por manozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inguidizinho 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Isso sim é tutoriaL. x]~ ainda mais pra queem curte joga fut. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Eu ja sabia como crirar um campo... mais apra quem nao sabia... esse foi um bom tuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados