anr18anr 0 Postado Fevereiro 4, 2019 Share Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Estou tentando jogar meu server offline , mas quando abro ele da esse error >: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Editado Fevereiro 4, 2019 por anr18anr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anr18anr 0 Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2019 2 horas atrás, Thalles Vitor disse: Facil arrumar, tu tem que colocar a database que ta no localhost/phpmyadmin la no config.lua E tem de estar de XAMPP Ligado você tem algum mapa global 8.6 ja com tudo arrumado sem os erros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyyah Silva 62 Postado Fevereiro 5, 2019 Share Postado Fevereiro 5, 2019 Em 04/02/2019 em 11:24, anr18anr disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions Estou tentando jogar meu server offline , mas quando abro ele da esse error >: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Bom dia, Vá em config.lua do seu servidor, e procure por "sqltype" e selecione até o "sha1" que fica em encryptionType. Substitua tudo por isso. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Sou: Mapper 100% Scripter 50% Spriter 70% Progamador 50% Meus Projetos: Poké Memories- Desenvolvilmento otPokemon XYZ - Desenvolvilmento atPokemon - Em Breve PokéZR - Finalizado (Postado) Dados 2018: Nome: Gabriel Salles Idade: 17 Cidade: Guarulhos - SP Conheci otServer's: 2011 (8 Anos) Recomendo: otPokemon.com / otPokemonXY.net / pokemon-miw.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados