Speed X 0 Postado Janeiro 30, 2019 Share Postado Janeiro 30, 2019 Como eu faço para que esses itens que estão como vermelho aparecerem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Speed X 0 Postado Janeiro 30, 2019 Autor Share Postado Janeiro 30, 2019 1 hora atrás, Thalles Vitor disse: Tu tem que troca de 8.40 para 8.54 no remeres,tente isso ou tente um remeres Extendido. Após trocar de 8.40 para 8.54 reabra o mapa. Meu remeres tá em 8.54 já, poderia me passar o link desse remeres extendido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyyah Silva 62 Postado Fevereiro 1, 2019 Share Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Em 30/01/2019 em 15:30, Speed X disse: Como eu faço para que esses itens que estão como vermelho aparecerem ? Como editar Mapa? (Client Extendido) Baixe - > Remeres extendido,Tibia 8.54 - Atualize Todos seus Drivers Visuais para não ter erro Assim que estiver todos drivers atualizado, Segue os paços abaixo: Vá em pasta Data>Items e copia todos arquivos da pasta ------ Depois vá na pasta do remeres e procure por 854 na primeira pasta. --- Vá no seu client e copia as spr/dat EXTENDIDA, normalmente fica em Data>things>854, copia os 2 arquivos (OBS: OS 2 TEM QUE ESTAR COM NOME "Tibia"), em seguida vai na pasta tibia do seu computador>arquivo e progamas (x86) e cole as spr/dat Em seguida abra o Remeres Map Editor. Vá em Configuraçoes>Propriedes>Version e vá em Version 8.54, Em seguida selecione a pasta "Tibia", depois click em "Aplicar" e "fechar" Em seguida, Abra seu mapa e estara 100% Sou: Mapper 100% Scripter 50% Spriter 70% Progamador 50% Meus Projetos: Poké Memories- Desenvolvilmento otPokemon XYZ - Desenvolvilmento atPokemon - Em Breve PokéZR - Finalizado (Postado) Dados 2018: Nome: Gabriel Salles Idade: 17 Cidade: Guarulhos - SP Conheci otServer's: 2011 (8 Anos) Recomendo: otPokemon.com / otPokemonXY.net / pokemon-miw.com Editado Fevereiro 1, 2019 por Kyyah Silva meus dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Refe 320 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Speed X 0
Como eu faço para que esses itens que estão como vermelho aparecerem ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados