Speed X 0 Postado Janeiro 30, 2019 Share Postado Janeiro 30, 2019 Como posso colocar meu Poketibia online sem Hamachi e com Hamachi ? Sem pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 11, 2019 Share Postado Fevereiro 11, 2019 Em 30/01/2019 em 09:46, Thalles Vitor disse: Sem Hamachi - Tu tem que pagar uma VPS (Virtual Private Server) no caso HOST Com Hamachi - Tu só precisa copiar o endereço IPV4 e colar no config.lua do seu servidor e substituir o ip do cliente , modules/client_entergame/entergame.lua Não recomendo usar coisas que não seja host, pois se tua internet cair vai todo mundo cair do servidor Quem foi que disse que só da pra hostear sem hamachi no VPS? Pra hostear sem hamachi você coloca o seu ipv4(cmd>ipconfig) no config.lua, aí você tem que liberar as portas no seu modem/roteador http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-liberar-uma-porta-no-roteador.html Depois é só você entrar no meuip.com.br, esse vai ser o IP. é bem curta a explicação mas é basicamente isso, eu não recomendo à ngm que não saiba ao menos ligar o ot server que comece um, é bastante treta abraços! eliaspalermo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eliaspalermo 0 Postado Fevereiro 11, 2019 Share Postado Fevereiro 11, 2019 Em 30/01/2019 em 09:46, Thalles Vitor disse: Sem Hamachi - Tu tem que pagar uma VPS (Virtual Private Server) no caso HOST Com Hamachi - Tu só precisa copiar o endereço IPV4 e colar no config.lua do seu servidor e substituir o ip do cliente , modules/client_entergame/entergame.lua Não recomendo usar coisas que não seja host, pois se tua internet cair vai todo mundo cair do servidor Mano se não for incomodo você poderia ensinar a colocar online sem o hamachi? Pela minha internet mesmo. E me tira um dúvida aqui, no meu config.lua na linha de limite de player veio dizendo que está limitado e codificado pra 7. Isso quer dizer que esse servidor que peguei só suporta 7 players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eliaspalermo 0 Postado Fevereiro 11, 2019 Share Postado Fevereiro 11, 2019 2 horas atrás, bXnny disse: Quem foi que disse que só da pra hostear sem hamachi no VPS? Pra hostear sem hamachi você coloca o seu ipv4(cmd>ipconfig) no config.lua, aí você tem que liberar as portas no seu modem/roteador http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-liberar-uma-porta-no-roteador.html Depois é só você entrar no meuip.com.br, esse vai ser o IP. é bem curta a explicação mas é basicamente isso, eu não recomendo à ngm que não saiba ao menos ligar o ot server que comece um, é bastante treta abraços! Obrigado mano funcionou, simples e objetivo. Tem uns caras no youtube que dão umas voltas muito locas e não adianta de nada kkk Tu sabe me dizer algo sobre essa questão do print que coloquei junto ao comentário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 12, 2019 Share Postado Fevereiro 12, 2019 Ah, isso aí é alguém que colocou pra trollar ahuaheauhe Na primeira vez que eu abri eu fiquei com medo também. Pode ficar tranquilo que vai rodar 50 suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eliaspalermo 0 Postado Fevereiro 12, 2019 Share Postado Fevereiro 12, 2019 6 horas atrás, bXnny disse: Ah, isso aí é alguém que colocou pra trollar ahuaheauhe Na primeira vez que eu abri eu fiquei com medo também. Pode ficar tranquilo que vai rodar 50 suave AAh beleza então, valeu mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielsort 1 Postado Fevereiro 12, 2019 Share Postado Fevereiro 12, 2019 Me chama privado e me apresente seu servidor se for interessante te dou patrocinio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Fevereiro 13, 2019 Share Postado Fevereiro 13, 2019 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Speed X 0
Como posso colocar meu Poketibia online sem Hamachi e com Hamachi ? Sem pagar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados