Step Records 1 Postado Janeiro 30, 2019 Share Postado Janeiro 30, 2019 Eu tenho um problema com o script, eu não sei como definir o feitiço para que ele voasse o tempo todo de cabeça para baixo para a esquerda, ele voaria por um determinado tempo enquanto estava ligado e é claro que o construtor de objetos não é apenas um efeito de míssil. Claro, se alguém souber como fazer esse processo repetir com 5x em vez de digitar o leste etc. eu ficaria muito gratoI have a problem with the script, I do not know how to set the spell so that it flew all the time upside down left right, it would fly for a given time as it is turned on and of course the object builder is not just a missile effect. Of course, if someone knows how to make this process repeat with 5x instead of typing East etc. I would be very grateful Citar elseif spell == "My name" then local function sendStickEff(cid, dir) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, getPosByDir(getThingPosWithDebug(cid), dir), 0, -min, -max, 420) end local function doStick(cid) if not isCreature(cid) then return true end local t = { [1] = SOUTH, [2] = EAST, [3] = NORTH, [4] = WEST, [5] = SOUTH, [6] = EAST, [7] = NORTH, [8] = WEST, [9] = SOUTH, [10] = EAST, [11] = NORTH, [12] = WEST, } for a = 1, 12 do addEvent(sendStickEff, a * 300, cid, t[a]) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados