vinicius231 8 Postado Janeiro 28, 2019 Share Postado Janeiro 28, 2019 ❤️ Ola amigos do xtibia. ❤️ estou com um probleminha , quem poder ajudar agradeço Eu gostaria que minha pokedex fosse a mesma que o client diz ser.. Mas quando entro online a pokedex e mudada Pokedex que aparece quando logo ❤️ Pokedex que era para ser ❤️ Game_Pokedex.lua --Design pokedexWindow = nil --functions Painel = { pokedex = { ['pnlDescricao'] = "", ['pnlAtaques'] = "", ['pnlHabilidades'] = "", } } openedDex = {} dexMax = 0 function init() connect(g_game, { onEditText = showPokemonDescription, onGameEnd = hide } ) end function showPokedex() if pokedexWindow then pokedexWindow:destroy() end pokedexWindow = g_ui.displayUI('game_pokedex') end function terminate() disconnect(g_game, { onEditText = showPokemonDescription, onGameEnd = hide } ) end function hide() pokedexWindow:destroy() end function Painel.show(childName) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlDescricao']) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaques'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlAtaques']) pokedexWindow:getChildById('pnlHabilidades'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlHabilidades']) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('scrDescricao'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaques'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('scrAtaques'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('pnlHabilidades'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById('scrHabilidades'):setVisible(false) pokedexWindow:getChildById(childName):setVisible(true) pokedexWindow:getChildById('scr'..childName:sub(4,#childName)):setVisible(true) end function showPokemonDescription(id, itemId, maxLength, texto, writter, time) if not g_game.isOnline() then return end --Se nao estiver online local name = texto:match('Name: (.-)\n') local type = texto:match('Type: (.-)\n') --Se for chamada de pokedex if name and type then showPokedex() --Required Level local requieredLevel = texto:match('Required level: (.-)\n') --Evolution Description local evoDesc = texto:match('\nEvolutions:\n(.-)\n') --MOVES local moves = texto:match('\nMoves:\n(.-)\nAbility:') --Ability local ability = texto:sub(texto:find('Ability:\n')+9,#texto) pokedexWindow:getChildById('lblPokeName'):setText(name) if name:find("Shiny") then name = name:sub(7,#name) pokedexWindow:getChildById('lblPokeName'):setColor("red") end local f = io.open("modules/game_pokedex/imagens/pokemons/"..name..".png","r"); if not f then print("Not found poke image called "..name) else f:close() pokedexWindow:getChildById('imgPokemon'):setImage("/game_pokedex/imagens/pokemons/"..name..".png") end Painel.pokedex["pnlDescricao"] = "Tipo: "..type.."\nNivel Requerido: "..requieredLevel.."\n\nEvolucoes:\n"..evoDesc Painel.pokedex["pnlAtaques"] = moves Painel.pokedex["pnlHabilidades"] = ability Painel.show('pnlDescricao') end end By Vini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius231 8 Postado Janeiro 28, 2019 Autor Share Postado Janeiro 28, 2019 3 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Tem que modificar o pokedex system.lua da lib tbm Me ajuda com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius231 8 Postado Janeiro 28, 2019 Autor Share Postado Janeiro 28, 2019 4 minutos atrás, Thalles Vitor disse: Vish bro, eu não manjo mas sei uma pessoa que sabe arrumar isso ae Quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados